terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Boas vindas!

Grato pelas palavras simpáticas de José Cunha-Oliveira e de Luís Fraga da Silva (via correio electrónico). Pela minha parte, enquanto utilizador, cumpre-me ainda agradecer o conteúdo dos referidos blogues e as páginas que Fraga da Silva dinamiza e com que nos enriquece.
A aposição do copyright não visou o estabelecimento de qualquer limitação à troca de comentários e de correio. Para que não haja interpretações erróneas, já afastei o obstáculo.
No que se refere à blogosfera não sou apenas um estreante, sou também um autodidacta desconhecedor de quase tudo, com muitas dificuldades em postar os materiais com o mínimo de decência. Daí não ter avançado, para já, com comentários em linha. Espero fazê-lo no futuro, quando tiver a casa mais arrumada. De momento está aberta a via do correio electrónico, a que tentarei sempre responder com o máximo de brevidade.
Agradeço também os comentários de Jo Lorib e de Nóbrega.
Estranha o jovem ancião (eu tenho mais dez) parte da epígrafe do meu blogue. Aceito a estranheza, como estranhei a pergunta de várias pessoas, incluindo alguns licenciados: "o que é isso da toponímia?"

Sem comentários: